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Como Atuamos
Em cada novo projeto, a Facilita Telecom elabora um cronograma específico, respeitando-se as prioridades do cliente e as condições contratuais.
ETAPA 1 – Diagnóstico – Tempo Estimado: 5 dias.
Realiza-se uma reunião presencial com o cliente para levantamento e diagnóstico das contas, serviços e planos atualmente contratados. Nessa reunião todas as demandas emergenciais de atuação são ponderadas, como exemplo: contratações pendentes, novas sedes em inauguração, entre outros.
ETAPA 2 – Análise das Oportunidades – Tempo Estimado: 15 dias.
Nessa etapa, um projeto personalizado é elaborado e as propostas comerciais, com estimativa de resultados, são apresentadas. Além disso, relatórios gerenciais são elaborados e adequados, finalizando-se com o fechamento de contrato.
ETAPA 3 – Execução – Tempo Estimado: 20 dias.
• Renegociação com as operadoras.
• Ajustes dos serviços contratados.
• Treinamento e orientação dos colaboradores: tanto no relacionamento com a Facilita como em uma eventual orientação para a utilização correta dos recursos de telecom.
• Implantação do Sistema de Auditoria e Análise Mensal das Contas.
• Configuração do Sistema Web de Gestão Facilita.
ETAPA 4 – Resultado e Manutenção
• Apuração e avaliação dos resultados obtidos.
• Reuniões bimestrais de avaliação de novas oportunidades.