-
Facilita Telecom investe em novas ferramentas
- Atuando no cenário tecnológico, a Facilita Telecom está sempre em busca inovação. No ano de 2018, a Facilita implantou novas ferramentas a fim de melhorar o atendimento e fornecimento de dados de gestão aos clientes.
- Através de um novo sistema de gestão de atendimento pelo WhatsApp, a Facilita pode oferecer aos clientes um atendimento muito mais individualizado, personalizado e rápido para solucionar todas as demandas.
- Outra novidade implantada pela empresa foi o sistema para controle e gestão dos custos com telefonia móvel, o Sistema Gestão FACILITA. Uma nova ferramenta web para a visualização de contas.
- Com ele, os clientes Facilita tem acesso a relatórios gerenciais, os quais auxiliam nas tomadas de decisão. Além disso, também possuem acesso a diversos outros dados e relatórios da empresa como: usuários com maior consumo, consultas por horário, por destino, avaliação por grupo de usuários, por setor ou departamento. Tudo isso de forma ágil e prática.
Foto Ilustrativa: Sistema Web de Gestão – Gestão Facilita