Mais de um milhão conquistado em contestações anualmente para clientes
A Facilita Telecom realiza a auditoria mensal em contas de telecom e contestação de cobranças indevidas
No cenário econômico em que vivemos, a gestão dos serviços de telecomunicação dentro das empresas torna-se imprescindível. Quando se leva em consideração que as empresas de telefonia são as campeãs em reclamações nos Procons de todo o Brasil, devido aos excessos de cobranças indevidas, esta gestão é ainda mais essencial para que as empresas possam reduzir seus custos.
Assim, para ter uma gestão eficiente e que possibilite contestar e corrigir todas as cobranças indevidas, surgiram no mercado as empresas de consultoria e gestão em telefonia.
A FACILITA TELECOM é uma dessas empresas. Ela auxilia seus clientes na redução de gastos desnecessários em serviços de telecom. Atua realizando toda renegociação de contratos, análise do perfil de consumo de usuários e diagnóstico mensal das cobranças das operadoras, detectando todas as cobranças e tarifas indevidas.
Com 10 anos de mercado, conta atualmente com consultores competentes que analisam e contestam todas as cobranças indevidas de todos os clientes mensalmente. São mais de um milhão de reais em contestações realizadas anualmente. Esse resultado só é possível pois a metodologia da empresa é centrada e personalizada na busca de melhores soluções em telecomunicações.