-
Facilita marca presença no CONAREC 2022
A equipe da Facilita Telecom participou do CONAREC 2022, Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente, realizado nos dias 13 e 14 de setembro na Transamérica Expo Center – SP. O evento que completou 20 anos neste ano contou com mais de 100 palestras e painéis e teve como tema: “CX MADE IN BRAZIL: MAIS CONECTADO, MAIS INTELIGENTE E MAIS HUMANO”. Este foi um congresso disruptivo sobre o que diferencia o Brasil quando o assunto é a experiência do cliente.
Para Juliana Zóccoli, gerente de relacionamento da Facilita Telecom estar no maior evento da América Latina - voltado inteiramente ao eixo principal da empresa: “O CLIENTE” - foi uma experiência incrível. “O CONAREC trouxe inúmeras reflexões de como podemos reforçar os pilares e práticas atuais da nossa empresa e o quanto podemos avançar e aprimorar nosso atendimento junto ao cliente. Palavras marcantes que permearem em praticamente todo momento do evento e que fazem muito sentido no nosso dia a dia foram: PROPÓSITO, VALORES e PAIXÃO PELO CLIENTE! E tudo isso faz parte do combustível que nos move!”, disse.
A edição também celebrou lideranças e profissionais brasileiros, cases, empresas e tecnologias que se combinam para fazer do Brasil um benchmarking global em Customer Experience. William Castro, da Facilita Telecom, destaca que a participação da Facilita Telecom contribuirá para aprimorarmos ainda mais nossos trabalhos e para enfrentarmos um cenário mercadológico de intensas mudanças: “Experimentamos a vivência dos relatos de vários CEO’s de grandes empresas e marcas nacional e multinacional com grande sucesso no mercado! E uma coisa é certa: O Customer Experience exige engajamento e comprometimento de todo o time da empresa com foco e concentração no cliente”.
Para Vitor Faria, coordenador do Sucesso do Cliente da Facilita, o evento foi fantástico. “Os conhecimentos adquiridos irão agregar bastante na experiência positiva que proporcionamos aos nossos clientes. Além disso, trouxemos novas soluções que irão acrescentar em nosso controle de satisfação, visando sempre a excelência de nossa prestação e atendimento. Mesmo com as amplas visões e insights adquiridos no decorrer do evento, tivemos a certeza que já estamos no caminho certo para garantir o SUCESSO DO CLIENTE!”, declarou.
Segundo o diretor Gillian Del Puppo, além de conhecer várias soluções tecnológicas novas foi um evento com uma “avalanche” de conhecimento teórico e de gestão.
“É muito importante estarmos alinhados e escutar cases, vivências e exemplos de grandes gestores das maiores empresas do cenário nacional. Foi muito prazeroso ver que para o sucesso de uma empresa, o cliente precisa ser o centro de tudo e os objetivos têm que estar pautados em propósito, valores e paixão pelo que faz. E isto é muito do que estamos buscando dia a dia com nossa empresa! Ir neste evento com nosso time para podermos replicar estes conhecimentos será espetacular para o crescimento e desenvolvimento de nossa empresa!”, completou.